quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Van Halen: Harry Sandler Productions: Van Halen

Van Halen

Por

Como eu estou deixando Palenville, NY (perto de Woodstock) a alguns dias de casa, estou sentado com meus pensamentos e imediatamente pensando sobre música.

Tendo passado a maior parte da minha vida adulta em turnê com o rock and roll porque não postar uma imagem de alguns músicos, de um passado não tão distante. Fui nos arquivos e encontrei alguns dos meus favoritos - imagens de Eddie Van Halen na turnê de 2004, com Sammy Hagar.

Eddie é sem dúvida um dos top 5 guitarristas para andar em qualquer fase. Por isso, quero dizer que ele era um daqueles músicos que mudaram a forma de tocar guitarra. Como não se pode esquecer de canções como Panama, Jump, Hot for Teacher, Eruption, Runnin 'With the Devil e tantas outras.

Agora eu estou de fora do Woodstock - ouvi dizer que haveria este concerto .......................
 

Eddie Van Halen
O post de hoje é sobre Eddie Van Halen - um par de minhas imagens favoritas da turnê de 2004, com Sammy Hagar. Sempre interessante viajar com o grupo Van Halen ...... confira os dedos dele na figura abaixo.

Van Halen
Van Halen, circa 2004.

cheguei em casa da Philadelphia. Eu fui pego por uma tempestade de neve caindo rápido e batendo um centímetro por hora na "Cidade do Amor Fraterno" - tivemos que passar a noite em um hotel e depois voltarmos para casa hoje.

Post rápido dos arquivos de hoje ..... Van Halen com Sammy Hagar - final do show na Pennsylvania em 2004 .... show da cidade de Hershey eu acredito que seja.

Agora vou para uma soneca ....
  


Colaboração: Érico Salutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário