sábado, 17 de setembro de 2011

Van Halen: Banda Teria Acertado Contrato Com Gravadora Columbia Records

Postado por João Renato Alves | Em 16/09/11 | Fonte: Blog Van do Halen:

Andrew McNeice, do site MelodicRock.com, segue em sua busca por informações sobre o tão aguardado novo disco do Van Halen. A última notícia postada em sua conta no Twitter é que a banda teria acertado um contrato de distribuição mundial com a Columbia Records.

Mas o álbum não deve mais sair esse ano. O lançamento deve acontecer no primeiro semestre de 2012.

Um comentário:

  1. Bom Dia , meu nome é Jhenifer Christiane Couto De Almeida tenho 13 anos e eu gostaria de saber como eu poderia fazer um teste de contratação.
    Garanto que não iram se arrepender pois sou muito esforçada e corro muito atrás dos meus sonhos até que eles se realizem.
    meu e-mail é : jhenifers2jr@hotmail.com
    Já Agradeço. Tenham Um Ótimo Dia.

    ResponderExcluir