domingo, 14 de agosto de 2011

Van Halen: Novo Álbum (Mais Informações 10/08/2011)

De VHND:

Aqui vai uma rápida atualização sobre as últimas notícias sobre o próximo álbum do Van Halen e tour.

1) TOUR DE SHOWS NA AUSTRÁLIA E NOVO ÁLBUM: MelodicRock tem essa atualização de hoje:

O Van Halen e o Festival Soundwave Revolution mostraram para você as respostas e novidades. Estou ouvindo de uma das minhas fontes ligadas à banda que o Van Halen não saiu por conta própria do Festival Soundwave e todas as coisas iriam sair conforme o planejado, a banda estava 100% pronta para aparecer como divulgado. Eu não tenho nenhuma razão para duvidar desta informação, mas vou dizer que acho que é intrigante e um tanto decepcionante, não há palavra "oficial" ou comunicado da banda.

Também estou informado de que agora não há planos para o Van Halen fazer uma turnê na Austrália. Isso é pessoal ... 2011/2012. Nenhum plano claro ainda sobre tudo. 13 anos desde sua primeira turnê e agora nada. Eu estou ouvindo de que a turnê nos EUA permanece no planejamento para começar em novembro e o álbum de estúdio deve ser lançado durante esse tempo.

Eu também ouvi que a banda está à procura de apresentações em Festivais Europeus de Verão em 2012, não necessariamente todas as datas de shows em uma única região.

2) TUDO ESTÁ BOM: Nós ouvimos que tudo está bom e que todos da banda estão indo muito bem e que eles ainda estão trabalhando na mixagem do álbum e planejando uma turnê.

3) DAVID LEE ROTH: A mensagem "Get Ready" está de volta no site DavidLeeRoth.com.

4) MAIS PALAVRAS DO GUITARRISTA MARK TREMONTI: Até agora, todo mundo já ouviu todas as palavras do guitarrista Mark Tremonti, ao afirmar que a música soa como algo novo e "dos velhos tempos". Esta semana, perguntado pela Guitar International:

Rob: Wow. Pelo que li de você, parece que o Van Halen está voltando aos velhos tempos.

Mark Tremonti: Sim, eles estão fazendo isso. Eu não ouvi uma única voz sobre as músicas ainda, mas eles definitivamente tinham a essência, foi ótimo.

Rob: Foi como um Van Halen 1, Van Halen 2, ou era Fair Warning?

Mark Tremonti: Eu acho que foi uma mistura de tudo isso. Não foi tudo irritante e escuro como o disco Fair Warning, era uma mistura, de algum lugar no meio.

(Notas VHND: Tremonti ouviu a banda tocando ao vivo no estúdio, mas não ouviu os vocais de David Lee Roth, que estão sendo gravados ainda...)

5) COMENTÁRIO DE VALERIE BERTINELLI: Só para mostrar como está tendo pouca informação sobre o novo álbum do arraial do Van Halen nestes dias, o seguinte pedido veio de ninguém menos que da ex-esposa de Eddie Van Halen, a mãe de Wolfgang, Valerie Bertinelli. Na semana passada Valerie twittou: "Quem eu tenho que parir para conseguir uma cópia do novo disco do Van Halen?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário