domingo, 7 de agosto de 2011

Van Halen: Corey Taylor Cantando "Panama"

Postado por Nacho Belgrande | Em 07/08/11 | Fonte: Site do LoKaos Rock Show:

O frontman do SLIPKNOT/STONE SOUR, vestido de Elvis Presley ‘recebeu aplausos e elogios da plateia’ durante seu show à beira da piscina na noite de sexta-feira passada (dia 5 de agosto) no Hard Rock Hotel em Las Vegas, Nevada.

De acordo com o (jornal estadunidense) Las Vegas Sun, Corey Taylor cantou uma séria de covers improváveis, como ‘Jessie’s Girl’ de RICK SPRINGFIELD, ‘Basket Case’ do GREEN DAY, ‘Just What I Needed’, do THE CARS, ‘About a Girl’ do NIRVANA, ‘I Ran’ do FLOCK OF SEAGULLS, ‘Kiss Me Deadly’ de LITA FORD, ‘Livin’ On A Prayer’ do BON JOVI, ‘Stop Draggin’ My Heart Around’ de TOM PETTY (com membros do HALESTORM), ‘Panama’ do VAN HALEN, ‘We Die Young’ do ALICE IN CHAINS, e ‘Mr. Brownstone’ do GUNS N’ ROSES.

Taylor brincou com a platéia: “Todo mundo aqui tem perguntado se eu ia tocar minhas músicas essa noite. De modo algum! Hoje eu estou de folga!”

Vídeos da performance de Corey – que foi parte da série SOUNDWAVES – filmados por fãs podem ser vistos abaixo.

O cover de "Panama" pode ser visto nos 0:50 segundos de vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário