terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sammy Hagar: "Eu Perdi o Van Halen"


De roadrunnerrecords.com e Van Halen Brasil Twitter:

Apesar de Sammy Hagar diz que está feliz no CHICKENFOOT, e mesmo que ele praticamente tenha tocado com o guitarrista Eddie Van Halen e o baterista Alex Van Halen sob o ônibus em suas memórias recentes, Hagar admitiu ao The Pulse of Radio que ele ainda tem sentimentos por seu tempo no VAN HALEN. "Você sabe, eu sinto falta do VAN HALEN", disse ele. "Eu não gosto desses filhos da puta e foda-se esses caras que fizeram com o Mikey [Anthony, ex-baixista do Van Halen] especialmente, não eu. Desnecessários. Bandidos. Mas eu sinto falta deles, você sabe. [Risos] Eu perdi aquela musicalidade e que centelhava a criatividade e que causava atrito em todo o trabalho, você sabe. O CHICKENFOOT então tem tudo, menos o atrito."

O CHICKENFOOT, que conta com Hagar, Anthony, o guitarrista Joe Satriani e o baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith, lançará seu segundo álbum, "Chickenfoot III", em 27 de setembro.

O primeiro single do conjunto é chamado de "Big Foot".

Como relatado anteriormente, Smith não vai se juntar à banda em turnê no outono por causa de seus compromissos com os Chili Peppers.

Como ele sugeriu, recentemente, disse Hagar no SoundSpike que o ex-baterista Kenny Aronoff pode preencher o lugar vago por Smith em turnê, explicando: "Nós vamos tocar com ele por dois dias. Se funcionar, vamos sair em tour em novembro, eu acho, e fazer uma turnê de zumbidos, tocar em lugares pequenos em cinco cidades, Nova York, Los Angeles, San Francisco. Então nós vamos ter certeza de que ele funciona e a química é boa. Se for boa, vamos sair com Kenny".

Hagar acrescentou que Aronoff foi a escolha pessoal de Smith, dizendo: "Chad escolheu ele porque ele disse a Kenny que é apenas como ele. Ele bate na bateria até a morte. Ele não tocá. Ele bate até à morte. No final de cada show você tem que comprar um novo cilindro definido para esses caras. Precisamos desse poder... Quando Chad poder voltar, nós vamos fazer o 'Chickenfoot IV', provavelmente com o Chad."

"Chickenfoot III" pode competir com o novo álbum do Van Halen, que contará com David Lee Roth nos vocais e é declaradamente oficial o lançamento em 27 de setembro.

Colaboração: Érico Salutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário