sexta-feira, 22 de julho de 2011

Van Halen: Tracy Longo Fala de Sua Ligação Com o Van Halen

De www.vcstar.com e Van Halen Brasil Twitter:

Aqui estão os arquivos da estrela depois de 26 anos se passados, Tracy Longo está ainda tocando os clássico do rock, como um membro da banda K.G.B. (Killer Garage Band). A banda, diz a ele, "soa como uma mistura de Van Halen que encontra Santana e atende aos Kinks e que depois atende o Led Zeppelin." Longo é irmão, de Chris, que toca baixo para o grupo e Craig Aschoff toca bateria.

Segue os momentos princípais da entrevista de Longo:

Agora aqui temos uma nova baixa. Lembro-me de uma. Top Jimmy caiu na minha casa. Minha ex-namorada louca estava gritando para mim e falando quem sabe o que Jimmy estava fazendo bêbado e disse energicamente: "Não, um cara disse que estava na sua própria casa." E ela calou a boca.

Sim, ouvi dizer uma dessas. Nós tivemos que acordá-la antes de tocá-la. Foi ótimo conhecer esse cara. Depois do Van Halen colocar a canção "Top Jimmy", eu perguntei a Top Jimmy: "Então, o que estavá acontecendo com você e com David Lee Roth?" Ele disse: "David Lee Roth costumava andar mais de bicicleta e comprar um pote para mim."


A banda K.G.B. soa como?

K.G.B. soa como uma mistura de Van Halen que encontra Santana e atende aos Kinks e que depois ainda atende o Led Zeppelin.


Originais? Covers? De ambos?

É tudo estritamente covers, mas com a nossa própria tinge. Tomamos uma canção dos Rolling Stones e colocamos uma do Van Halen para dar um balanço com eles também.


Colaboração: Érico Salutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário