sexta-feira, 15 de julho de 2011

Van Halen: Membros da Banda Reliant K Falam do Festival na Austrália & do Van Halen


Entrevista: Banda Reliant K

Os membros da banda de rock cristão Reliant K, sentarem-se juntos com o The Horn para falarem mais sobre o seu EP, planos futuros e do festival que irá dividir palco com a banda Van Halen.

Relient K é uma banda que tem resistido ao teste do tempo e continua a fazer música que é o agradável e acessível. Embora o grupo tenha visto alguns membros que vêm e vão da banda, o Relient K continua a ser uma potência do punk pop, só melhorando a cada novo álbum que eles liberam.

O guitarrista Jon Schneck e o baixista John Warne tiveram a amabilidade de falar comigo sobre a Warped Tour, do seu mais recente EP, dos planos para o futuro e vendo como a banda Van Halen estará neste ano no próximo Festival Soundwave Revolution Music Festival na Austrália.

Quais são seus planos após a Warped Tour?
Schneck: Após a Warped Tour, temos alguns shows em setembro, e depois vamos fazer o Festival Soundwave na Austrália. Em outubro, e todo o resto do ano, queremos e esperamos escrever algum material novo e começá-lo a trabalhar para fora como nós podemos fazer em breve.

Vocês estão ansiosos para Soundwave Festival?
Schneck: Yeah! Quero dizer, o Van Halen vai estar lá, Alice Cooper, e Face to Face. Eu definitivamente estou animado. Crescendo durante a vida, todo mundo já teve algum tipo de experiência com o Van Halen, mesmo que seja apenas ouvindo "Eruption", uma ou duas vezes, ou realmente se envolver com sua música. É como o epítome do rock clássico. 1984 é como um clássico! Estou amarradão, eu espero que nós tenhamos uma versão sóbria e coeso do Van Halen. Além disso, vamos estar na Austrália, então eu realmente não posso reclamar.
 
 
Colaboração: Érico Salutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário