segunda-feira, 13 de junho de 2011

Van Halen: Visitando Jovem Kevin Hendon No Hospital em 1986

De VHND:

Este vídeo caseiro contêm cenas especiais do ano de 1986, e foi filmado e carregado por Dayna Steele. Aqui está o que ela diz sobre o vídeo:

Costumo falar sobre o dia do Van Halen quando a banda foi para o Texas Children's Hospital para ver o meu amigo Kevin Hendon. A maior banda do mundo na época teve tempo até para fazer isso com este jovem. Os olhos brilharam. Perdemos Kevin por uma Fibrose Cística não muito tempo depois deste dia, mas o impacto que teve sobre mim e as lições que aprendi continuaram. Num almoço recente com seu pai, Jerry Hendon, eu descobri que era realmente o vídeo do dia. Eu não posso agradecer a Jerry e Kevin? Mamãe, Ann, o suficiente para me deixar fazer este post. O vídeo inclui também o Ed Leffler, o gerente/empresário da banda. Ed foi meu padrinho e eu perdi contato com ele também vários anos depois, um presente para o jovem com o câncer. Ele me tirou o fôlego ao vê-lo sorrir neste vídeo.

Van Halen: Visitando Jovem Kevin Hendon No Hospital em 1986 (Vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário