domingo, 12 de junho de 2011

Van Halen: Russell Allen - "Trabalhar Com Pessoas Diferentes Me Faz Melhor!"

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 11/06/11 | Fonte: thegreatsouthernbrainfart.com e Whiplash!:

Recentemente Russell Allen, do SYMPHONY X, cedeu uma entrevista para o blog thegreatsouthernbrainfart.com. Confira trechos da entrevista abaixo.

Thegreatsouthernbrainfart.com: Como vocalista você está se esforçando mais, parece que seu vocal está mais dinâmico e mais presente que nos álbuns anteriores.

Russell Allen: Sim, eu estou apenas fazendo o que eu sempre fiz, e indo um pouco mais longe. Um pouco mais emotivo, agressivo e pesado. Eu sou um vocalista de rock em uma banda de prog e é por isso que nós somos únicos. Eu sou um vocalista com energia de uma época esquecida. Eu tinha apenas seis ou sete anos, quando o NWOBHM surgiu.

Thegreatsouthernbrainfart.com: Foi quando você percebeu que seria um vocalista de uma banda?

Russell Allen: Sim, definitivamente. Eu gostava tanto de Van Halen. Eu amava David Lee Roth e sua voz. Muita gente não gosta de sua voz, mas acho que ele é uma cantor incrível. Eu adorava o Van Halen, então eu queria saber quem os influenciou, então eu ouvi falar do Led Zeppelin. Daí eu queria ver se o Led Zeppelin era tudo aquilo. Meus pais ouviam música folk e blues e isso me ajudou a ser realmente honesto na minha música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário