sexta-feira, 17 de junho de 2011

Van Halen: Novo Disco é ‘Incrível’, Diz Guitarrista do Alter Bridge

Eddie Van Halen & Mike McCready (Foto 12/05/2011).

Postado por Nacho Belgrande | Em 17/06/11 | Fonte: Site do LoKaos Rock Show:

O canal televisivo austríaco Mulatschag TV conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista do ALTER BRIDGE, Mark Tremonti. Você pode assistir à conversa abaixo.

Quando perguntado sobre sua amizade com o baixista do VAN HALEN, Wolfgang Van Halen, Tremonti disse, “Tocamos com o VAN HALEN anos e anos atrás no Madison Square Garden e no Palace em Detroit. A primeira vez que eu vi Wolfgang, ele era apenas um… provavelmente um garoto de cinco ou seis anos. Eddie [VAN HALEN, pai de Wolfgang] me deu uma de suas guitarras naquele dia, então eu conheci Eddie. Os anos se passaram e Wolfgang acabou tornando-se um fã do ALTER BRIDGE, então eu o conheci por meio do ALTER BRIDGE. Aí Wolfgang nos convidou para assistir à passagem de som quando o VAN HALEN fez uma turnê uns anos atrás, e éramos os únicos lá, então foi um baita dum presente. E daí recentemente eu estava em Los Angeles e Wolfgang me convidou pra ir até a casa de seu pai e eu fui até os estúdios 5150 e assisti a Eddie e Alex [Van Halen] e Wolfgang tocarem seu novo disco de ponta a ponta. Então eu sou uma das únicas pessoas que já ouviram o novo VAN HALEN. Era incrível.”

O muito esperado novo disco de estúdio do VAN HALEN deverá ser lançado na próxima primavera, quando a banda também deve sair em turnê para promover o álbum.

O VAN HALEN realizou uma bem-sucedida turnê de reunião com o vocalista DAVID LEE ROTH em 2007 e 2008, com os rumores de um novo disco persistindo desde então. O grupo começou a gravar em Janeiro com o produtor John Shanks.

O último disco de longa duração do VAN HALEN, ‘Van Halen III’, saiu em 1998 e retratou a única aparição do vocalista do EXTREME, Gary Cherone nos vocais.
Mark Tremonti (Creed) & Eddie Van Halen (Van Halen) em 1998.

Assista ao video com Tremonti abaixo.


Existe também um rumor de que o primeiro single do novo álbum seja lançado em 4 de julho, vamos esperar e torcer que seja lançado esse novo single, o primeiro com o vocalista David Lee Roth, desde os dois últimos singles do álbum "Best Of Volume I", lançado em 1996.

Fonte: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário