terça-feira, 3 de maio de 2011

Van Halen: Nikki Sixx: "Estou Muito Desapontado Com Sammy Hagar!"

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 03/05/11 | Fonte: expressnightout.com e whiplash.net

A Washington Post Express, conduziu uma entrevista recente com o baixista Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE/SIXX: A.M.). Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

Washington Post Express: Você expressa todo seu amor ao Motley Crue  «no seu novo livro, "This Is Gonna Hurt: Music, Photography And Life Through The Distorted Lens Of Nikki Sixx"», mas também tem algumas críticas.

Sixx: Eu não acho, como fã, que eu ficaria chateado. Por exemplo, Sammy Hagar escreveu um livro «"Red: My Uncensored Life in Rock"», e, honestamente, eu estou muito decepcionado com Sammy. Sou um grande fã, mas tenho receio em ouvir Van Halen com Sammy Hagar agora.

Washington Post Express: Mas as críticas sobre Motley Crue, sobre o capítulo em que você ajudou o guitarrista Mick Mars a se recuperar da dependência de drogas, foram fortes.

Sixx: É verdade, no entanto. Estamos tentando melhorar. Estamos meio que "anestesiados".

Washington Post Express: Em relatos sobre dependentes químicos em recuperação, você cita como exemplo sua irmã Lisa, em seu livro.

Sixx: Sim. Eu estava sentado em meu estúdio, escrevendo este livro, olhei para cima e era como se tudo estivesse em câmera lenta: Imaginei uma cadeira de rodas, as pernas de uma criança pequena e frágil, instrumentos médicos, e eu disse: "Oh, meu Deus, isso tudo é sobre minha irmã. "Foi um dos momentos mais dolorosos. Olhei ao redor da sala e pensei: "Eu queria poder ressuscitar a minha irmã."



Leia a matéria inteira (em inglês) no Washington Post Express.

Nenhum comentário:

Postar um comentário