sexta-feira, 22 de abril de 2011

Van Halen: “Hot For Teacher” – Air Drum

De VHND:




O Air Drummer (baterista invisivel) no vídeo acima, de Ari Gold, na verdade são estrelas de uma nova comédia sobre baterias invisiveis. Ele contatou com o VHND.com querendo compartilhar o vídeo com a gente e nos dar alguma informação sobre o seu filme. Aqui está o seu e-mail:

"Olá amigos e fãs do Van Halen! Eu sou um diretor de cinema e, por vezes, baterista, e eu fiz uma comédia sobre baterias invisiveis e o American Dream, que Neil Peart (baterista do Rush) chamou de "o melhor filme de rock em muitos anos." Dispõem-se de Jane Lynch de "Glee" e Michael McKean em "Spinal Tap", entre outras coisas - Eu espero que você veja! Enquanto eu estava em turnê com o filme, fui convidado para ser um juiz do Air Guitar World Championships, na Finlândia. Eu toquei como convidado especial, levando o ar dos guitarristas para a escola, estilo Alex Van Halen! Espero que vocês gostem - e confira o trailer do filme real.

Tudo de bom,

Ari (aka Power)

P.S. Minha música favorita do Van Halen é "Light Up the Sky " - por que não falar sobre essa obra-prima?


Site Official do Filme:
http://AdventuresOfPower.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário