segunda-feira, 18 de abril de 2011

Van Halen: Ainda Andando de Frente Fria Para Alcançar o Inferno No Ano de 2011

De Melodic Rock.com:

Van Halen: Ainda Andando de Frente Fria Para Alcançar o Inferno No Ano de 2011

Devido à habitual falta de fluxo de informações, os fãs do Van Halen estão todos loucos esta semana na simples visão de um tweet do Eddie Trunk sobre o progresso do Van Halen no estúdio. Quando na realidade, ele praticamente só confirmou o já mencionado - que o álbum falado desde o ano passado será lançado ainda este ano .... O Departamento do Van Halen PR, é mais uma vez, infelizmente, ausente, mas sempre há esperança eu acho!

Os Tweets do produtor John Shanks têm sido, infelizmente, inúteis. Ele raramente fala nada e quando ele faz isso só é enigmático, e olhando para trás, não havia nada sobre seu trabalho com o VH. Outra oportunidade perdida.

Aqui está o que eu posso acrescentar aos rumores atuais ...
 

Sim, o álbum está praticamente pronto e parece que a mixagem está em andamento, mas, mais uma vez, a minha fonte (que tem estado comigo todo este tempo) está furando com a história de que a maioria do álbum já foi gravado em 2010 com o produtor Ross Hogarth. John Shanks foi chamado para ajudar David Lee Roth nos arranjos vocais e gravar os vocais, e colocar a coisa toda em conjunto.
Me disseram que Eddie tocou a maior parte das canções no baixo, mas provavelmente não será creditado no álbum por isso.

Minha fonte também me diz que um de seus contatos ouviram uma faixa com o título provisório de "Lift". Ele foi descrito como tendo "um sabor da era Van Hagar a ele" e que "os vocais de Dave foram feitos em uma chave muito baixa do barítono".

Por último, ouvi de um local na Europa que lhes foram oferecidos um convite de uma data de meados do ano, de que o Van Halen e o Ozzy Osbourne estariam fazendo turnês conjuntas. Não posso confirmar que, de qualquer maneira, mas posso dizer que é mais um rumor a considerar.
 

Isso é tudo até o momento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário