sexta-feira, 18 de março de 2011

Van Halen: Gary Cherone Fala do Hurtsmile, Extreme, e Van Halen’s

De VHND:  

Gary Cherone, recentemente conversou com o Brave Words & Bloody Knuckles e falou sobre a sua nova banda Hurtsmile (que tem um novo álbum lançado recentemente e disponível no iTunes, Amazon, Best Buy, etc), e falou também sobre o futuro do Extreme, e do Van Halen e o que ele acha das suas duas últimas turnês com o Sammy e Dave.

A parte da entrevista sobre o Van Halen está destacada abaixo. Para ver a entrevista completa, vá para o site Bravewords.com.

Cherone [em resposta à pergunta de que se ele já pensou em escrever um livro]: Eu sei que todo mundo tem uma história para contar, mas eu não estou pronto. Meus gerentes me pediram para escrever a minha história no Van Halen (os meus três anos na banda), mas eu lhes disse que esse material vai ser levado para o túmulo."

Bravewords.com: Falando de Van Halen. A única coisa que eu invejo da gravadora foi o álbum de inéditas ao vivo. Vocês gravaram um show em Pittsburgh em 1998. O lançamento foi anunciado por um lado, folhas disseram que ele não seria lançado. Foi cancelado. Eu realmente gostaria que eles tivessem lançado-o. Isso me deixa louco em saber que ele está trancado em um cofre em algum lugar.

Cherone: "Eu estou surpreso que ele não foi lançado a diferentes tecnologias de hoje."

Bravewords.com: Você pode encontrá-lo por aí, na 'Net, se você olhar, mas eu quero a versão oficial devidamente lançada. Não alguns bootlegs.

Cherone: "Você quer o oficial. Você quer que ele remixe, refinado e EQ-ed. Você sabe que é engraçado, eu esqueci completamente que show é esse. Foi um show bom..."

Bravewords.com: E que deveria ter sido lançado.

Cherone: "Deixe-me ver isso para você (risos)."

Bravewords.com: Você se surpreendeu com o Van Halen não ter lançado nenhuma música nova desde que você saiu da banda?

Cherone: "Eu não estou surpreso. Quando eu estava lá, havia cofres de músicas. Eddie não está mentindo quando diz que tem uma garagem cheia de músicas. O rumor é que eles estão no estúdio neste momento e Eddie está em boa forma. Nuno realmente cruzou com ele recentemente e me disse que ele parecia grande. Haverá uma nova música. Eles fizeram o reencontro com Sammy em 2004 e Eddie não estava no melhor da forma. Eles fizeram a reunião de 2007, com Roth, que eu achei ótimo. Pensei que Roth era grande e de que eles estão se encaminhando para isso. Eu sou como um grande fã de Van Halen como qualquer outra pessoa e eu adoraria ouvir material novo com eles e saber de Eddie - ele não quer estar fora de seu catálogo. Os fãs querem vê-los em turnê, mas Eddie é um artista e ele precisa lançar material novo. Então, eu estou ansioso por isso." 

O Van Halen III em 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário