quarta-feira, 30 de março de 2011

David Lee Roth: "Van Halen Transcendendo a Música"

David Lee Roth & Edward Van Halen durante a Turnê 2008.

De VHND:

Essas citações de David Lee Roth foram retiradas de uma entrevista em 1997, que Roth fez com Frank Meyer da revista POPsmear - agora extinta.

"Esta banda tem estado em pescoços um do outro desde antes do início. Era uma vez, não antes disso. E fora deste conflito vem algo maravilhoso, lançando chamas competitivas, aleluias, despejos do tamanho do caminhão, churrasqueiras quentes de Bubba, um número par de dois Watusi na pista de dança, por favor. Quando o clássico Van Halen está junto, é como uma pessoa. Quando eu digo "eu" a este respeito, quero dizer o meu quadro todo que eu sou parte. Eu sou a lágrima chefe, e eu sou um porra de perpétuo."
"Quando eu estava no clássico do Van Halen, eu era responsável pela propaganda. Coisa linda, todas as fotos, os rumores, mostra de estágios, as camisas, e assim por diante."

"Eu sou um músico da equipe. Espiritualmente, criticamente, eu sou. Eu amo a responsabilidade que é marcada em mim por causa disso, e eu adoraria ser capaz de depender deles, você sabe. Para mim não é o show Dave Roth."
"Na América, nós acreditamos que o tempo seja grande para a divulgação dessa merda, que parece 'não estar falando." Primeiro fazemos a maldita certeza que todo mundo sabe que não estão dizendo nada."

"Há apenas um David Lee. Eu sou a diversão no Van Halen, e sempre será. Meu entusiasmo belicoso é tão optimista como sempre foi. Eu sou um otimista. Quando vou pescar, eu levo uma Nikon e uma frigideira ".

"É puramente mágico para fazer parte de uma dinastia. O Van Halen, para muitas pessoas, é igual ao que Mick e Keith podem ser para algumas pessoas. Page e Plant. Lennon e McCartney. Chega um ponto em sua carreira que faz você voltar ao passado, um requisito máximo de uns 3-6 anos, que se você pensar sobre isso, os Beatles, seis anos foi o seu desaparecimento. Hendrix, seis e meio, e foi. E assim por diante. Chega um ponto, se você tiver sorte, você pode se tornar mais um panteão de heróis, onde é conhecido por fazer o que você fez, não o que você está fazendo agora, ou o que você vai fazer no futuro. Se Beethoven estivesse criogenicamente trazido de volta ao mercado amanhã, o que todos nós queremos ouvir, da-da-da-da "(Beethoven 5)! Quando os Três Tenores ficarem juntos e eles navegarem a cada onda selvagem de vocal ao longo da história, você poderia imaginar e mais um pouco, qual é o encore? "O Solo Mio!" Ha Ha! Quando você vai ver os Stones, o que você quer ouvir? Toque-me 'Brown Sugar' e eu vou pegar uma camiseta. Esse é o Van Halen. E isso é parte e parcela do momento que você faz como uma entidade transcendente apenas para a música."

Nenhum comentário:

Postar um comentário