terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Van Halen: Segundo Livro de Neil Zlozower do Van Halen, Deve Ser Lançado Ainda Este Ano

De VHND:

Neil Zlozower está tomando um café e lendo um livro de fotos em sua mesa, o livro Van Halen: A História Visual 1978-1984, é provavelmente o melhor livro do Van Halen. As respostas ao livro tem sido incríveis, com praticamente todos os comentários positivos e todos os comentários brilhantes. A única reclamação que os fãs tinham era de que gostariam que houvesse uma "segunda parte".

Bem, uma boa notícia ... Zlozower vem trabalhando em uma continuação por mais um ano! Este será um livro sobre Eddie Van Halen e deve sair por volta de agosto ou setembro deste ano. E pelo que ouvimos, ele deve ser tão bom como foi o primeiro. Muitos "tempos perdidos" foram gastos para a procura das fotos do Van Halen para este projeto, prometendo muito mais fotos nunca antes vistas. Como o primeiro livro, que abrange estritamente os anos '78 - '84. O segundo livro terá como principal foco Eddie Van Halen, mas ainda terá muitos tiros de David Lee Roth, Alex Van Halen e Michael Anthony.

O Van Halen Store vai voltar a ser o único lugar que terá cópias assinadas pelo Zlozower. O VHND vai deixar você saber quando começam a aceitar a pré-venda de encomendas.

O Metal Shrine recentemente conduziu uma entrevista muito interessante com Neil Zlozower. Aqui está um trecho sobre a citação do Van Halen:

Zlozower: "... Todo mundo gosta de pensar que há os maus meninos do rock and roll, Guns N'Roses ou Mötley, mas, honestamente, as coisas que eu testemunhei com o Van Halen foi a devassidão mais humana na medida em que as coisas que eles fizeram com as meninas . Eu fui em turnê com o Poison, eu fui em turnê com o Bon Jovi, eu fui em turnê com o Guns N'Roses, eu fui em turnê com o Ratt e eu entrei em turnê com o Mötley e um bilhão de outras bandas, mas para mim as travessuras do Van Halen foram as melhores, nada realmente já se compara a isso.

Metal Shrine: Quem foi o principal instigador? Foi David Lee Roth?

Zlozower: Bem, todos eles tinham personalidades diferentes. Michael foi casado e estava ainda casado com a mesma garota. Ela é fantástica e eu amo ela, então o Michael gostava de beber Jack Daniels e ele nunca se envolveu em muito do deboche que estava acontecendo. Eddie era muito maduro. Ele fez tudo a mostra ... ele é um dos maiores guitarristas que já viveu, mas eu diria que é o Alex, para ser honesto. Você já viu aqueles filmes onde eles jogam pedaços de carne para o tubarão e você terá cerca de 50 tubarões para foderem a sua cabeça e ir embora, é assim que Alex estava fazendo com as meninas que queriam ficar nuas ou o que quer que seja! Ele só iria perder a cabeça para o caralho. Lembrou-me dos tubarões e os tubarões comendo do frenesi. Acontece que eu e Alex provavelmente se desligamos um do outro. Normalmente, após os shows, o Dave tinha três de quatro meninas e ele simplesmente levava-as para cima e fazia o que ele quisesse fazer lá, mas eu e Alex temos uma tonelada de fotos de diferentes aventuras que tivemos juntos. Tenho certeza que os caras do Mötley fizeram isso também, mas eu nunca vi. Nikki foi um dos meus melhores amigos no mundo, em '83 e '84! Eu, ele e Robbin Crosby fomos para a Martinica em nossa viagem para o Caribe e ele causou um pouco de drama nessa viagem, para dizer o mínimo, mas eu simplesmente nunca presenciei o mesmo tipo de palhaçadas que testemunhei em turnê com o Van Halen.

Leia a entrevista completa no
Metal Shrine.

Um comentário: