segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Van Halen: Guitarras & Baixos em Miniatura Para Coleção

De Axe Heaven.Com, Whiplash.Net:

Axe Heaven apresenta uma coleção das três mais famosas guitarras de Eddie Van Halen. Disponível somente enquanto durarem os estoques, essas guitarras em miniatura são umas belas peças da história do rock n' roll.
Em um post no site, Axe Heaven diz: "Temos produzido manualmente essas lendárias guitarras em miniatura, com detalhes meticulosos, incluindo a pintura da frente e de trás, todas as porcas e parafusos em metal, e muito mais".
Axe Heaven também apresenta em seu site, uma coleção dos mais famosos baixos de Michael Anthony:

Axe Heaven Exclusive: Michael Anthony
Michael Anthony do Van Halen

Michael Anthony da banda Van Halen, é um artista Exclusivo do Axe Heaven, e isso significa que seus baixos foram recriados em réplicas em miniatura, e estão disponíveis neste site e / ou no site oficial do Michael Mad Anthony Cafe website.

Jack Daniel's Bass


Tabasco Bass

BB3000MA Yamaha Flames Bass

Charvel Blood Bass

BB2000 Yamaha Bass

BB3000MA Yamaha Signature Bass

Rat Rod Custom Shop Bass
Michael Anthony foi um dos membros fundadores do Van Halen e tocou baixo e fez backing vocals nas músicas do grupo ao longo das últimas três décadas. Depois de deixar o Van Halen em 2004, Mike tem se envolvido em vários projetos, incluindo o seu mais recente empreendimento com Sammy Hagar, Joe Satriani e Chad Smith.

Michael Anthony Bass Guitars
Michael Anthony do Van Halen, baixos em miniaturas para coleção

Axe Heaven orgulha-se de estar produzindo os baixos de Michael Anthony do Van Halen em miniaturas e por ele fazer parte da sessão de artistas da Axe Heaven.

Se você ver um dos muitos baixos do Mad Anthony apresentados nesta página, mas não conseguiu encontrar uma versão réplica em miniatura da mesma, é porque atualmente a Axe Heaven está trabalhando na produção de novos modelos de baixos do Michael, para tornar mais fácil a disposição mais breve possível, como parte da coleção de miniaturas exclusivas da Axe Heaven.

BB2000 Yamaha Bass

Charvel Blood Bass

Tabasco Bass

Jack Daniel's Bass

BB3000MA Yamaha Flames Bass
 
Yamaha 2004 Custom Jack Daniel's Bass / Michael Anthony
Produzido pela Virtual Tour of Yamaha 2004 Custom Jack Daniel's Bass de Michael Anthony do Van Halen
O Jack Daniel's Bass é o mais famoso baixo de Michael. Foi usado na tour do disco 1984 do Van Halen e sua versão original encontra-se atualmente no Rock and Roll Hall of Fame, em Cleveland.

Uma mensagem de Michael Anthony Sobre o Baixo Yamaha 2004 Custom Jack Daniel's Bass

Um novo "Jack" bass é algo que venho querendo fazer há muito tempo! Depois de juntar-se com a Yamaha para fazer a minha assinatura de bass (de baixos), eu sabia que esses eram os caras que poderiam construí-los do jeito que eu queria.

Eu disse aos rapazes no YGD (
Yamaha Guitar Development) que eu estava querendo construir um novo baixo Jack Daniel's e eles estavam muito animados para fazer o projeto para mim. Eu queria que esse baixo fosse para olhar, sentir e toca-lo da melhor maneira que poderíamos conseguir isso e eu acho que fizemos exatamente isso.

John Gaudesi é o homem por trás do projeto do baixo e ele sabia exatamente o que eu estava procurando. Ele tem a sensação, som e jogabilidade do baixo muito perto do meu modelo de assinatura.

Em seguida, arrumamos uma cópia do Mike Fiore, na Fiore Media Group para fazer os gráficos sobre ele, Chris Compston fez o projeto da aerografia.

Por último, mas certamente não menos importante, eu queria acrescentar um toque muito especial a este baixo. Eu queria que fosse capaz de derramar o Jack Daniel's nele!

Nós tentamos e falhamos diversas vezes tentando fazer esse trabalho quando John finalmente surgiu com a idéia de realmente colocar um par de pequenas garrafas de Jack Daniel's no corpo e que eu poderia nem beber, ou simplesmente abrir e despejar a bebida no baixo. OW!!!

Especificações do Yamaha 2004 Custom Jack Daniel's Bass
* Construção: Através do corpo e do pescoço
* Pescoço: 5 peças Hard Rock Maple e
Mahogany Core
*
Placas: Ébano
* Asas Corpo: Alder
* Hardware:
* Peça Cauda: Custom Yamaha TRB Style
* Tarraxas:
Custom Fabricadas pela Body Mount at YDG da Naval Brass e Black Powder Coated
* Porca: Fenólicos, Garolite
* Cordas: Custom fabricadas em alumínio pela YGD da Aircraft Aluminum, Black Powder Coat
* Captação: EMG bobina personalizado
Coil (Alnico Magnet Barr)
* E.Q.:
Corte paramétrico Onboard Midrange e Boost 18db
* Construtor:
John Gaudesi, Senior Designer - Yamaha Guitar Development
* Artista Gráfico:
Mike Fiore, Arte Frente e Verso

Tour da Produção feita pela Virtual do Baixo Yamaha 2004 Custom Jack Daniel's Bass
Mais detalhes podem ser conferidos no link abaixo:

Um comentário:

  1. pra mim esse cara e um tremendo idiota alem de nao tocar porra nenhuma

    ResponderExcluir