segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Van Halen: Câmera Faz Parte de Documentário de Red Rocker

Por Tim Parsons

De Lake Tahoe Action:

Independentemente o cineasta Murray Wasylnuk está fazendo um documentário sobre os fãs de Sammy Hagar que se orgulham de serem chamados de Redheads.

Alguns fãs da banda são extremamente fanáticos.

The Grateful Dead não teve grande sucesso no mainstream, mas eles tinham os fãs mais devotos do que em qualquer outro grupo de rock. Dezenas de milhares deles foram para centenas de shows. O apelido de Deadhead são para os fãs de certas bandas que se estenderam-se a Parrotheads de Jimmy Buffet, Chefes Phish para Phish e Redheads para Sammy Hagar, o Red Rocker.

Os Redheads sairam em massa para acompanhar Sammy Hagar, especialmente em Cabo San Lucas, na Bay Area, em St. Louis e Lake Tahoe, as aberturas em "Tahoe Wabo Cantina tem sido realizado a todos os anos durante a semana de Cinco de Mayo.

"Não me importa se eu fizer um novo fã," Sammy Hagar disse uma vez no Lake Tahoe Action. "Meu objetivo é não perder nem um, porque são as melhores pessoas do planeta."

Ousado o Redhead, Murray Wasylnuk, também é um cineasta independente do que está fazendo em um documentário de longa-metragem.

Em Vancouver, na residente British Columbia, Wasylnuk encontrou Sammy Hagar após um show de 2009 no Canadá.

"Ele era uma espécie de surpresa, porque havia alguns fãs por aí que estavam esperando por autógrafos dele, e para minha surpresa ele apareceu, e eu fiz uma proposta de um filme a ele", disse Wasylnuk. O gerente de Sammy Hagar disse que um documentário já está sendo produzido, mas Wasylnuk é destemido.

"Eu deixei claro isso que eu era um fã", disse ele. "Produzindo um filme por fãs, de fãs para fãs. ... "Ele será chamado de "The United States of Cabo. "É apenas um estilo de vida bom e interessante para ser um Redhead".

Wasylnuk começou a filmar no concerto do Verão passado, quando Sammy Hagar e o supergroup Chickenfoot estavam tocando, com Joe Satriani tocando no Lago Tahoe Outdoor Arena Harveys. Ele está de volta neste fim de semana para dois shows de Sammy Hagar e fãs no beach party no sábado.

Os Redheads estão agora famosos e às vezes famosos por sua afeição "Os fãs, claro, eles gostam de beber e ter um bom tempo, mas tenho grandes histórias", disse Wasylnuk. "Quero captar toda a essência do que é ser um Redhead. Eu vou tentar ser tão positivo como posso e não mostrar apenas um lado. Quero mostrar um pouco de tudo. "

Wasylnuk, de 38 anos, é relativamente novo para o cinema, começando um pouco mais de dois anos atrás.

"Eu meio que tinha um sonho e nunca segui com ele", disse ele. "Eu perdi minha mãe por um câncer há alguns anos atrás e era um daqueles momentos em que você percebe como a vida é curta para você, e foi isso que me fez me empurrar para Nova York. Peguei uma licença do trabalho e tive um curso intensivo, e eu nunca olhei para trás. "

Sua empresa é Murmur Films, que brinca ele, é "eu e meu MacBook Pro e minha câmera". Ele produziu um punhado de filmes curtos, dois clipes e um comercial. O concerto do Chickenfoot levou a uma idéia para uma série de música chamado de "Behind the Rock". Davy Knowles, o jovem pistoleiro abriu para o Chickenfoot, é uma das bandas de destaque na série.

"Eu sempre gostei de bastidores e entrevistas", disse ele. "Eu sempre pensei que seria uma idéia legal para tornar-se um fã nos bastidores de uma entrevista e deixar um fã entrevistar uma banda e, em seguida, cortar algumas cenas ao vivo."

Wasylnuk é o mais entusiasmado com o seu documentário sobre os fãs de Sammy Hagar. "Eu estou aqui para provar que eu posso fazer um filme bem legal, e eu quero levá-lo para festivais de cinema, um lugar onde as coisas dele nunca foram antes", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário