quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Van Halen: O Último Salto de Karate de David Lee Roth

De BestWeekEver.tv:

Coisas que não existiam até agora: O Último Salto de Karate de David Lee Roth

Por Mark Graham


Eu acho que nós podemos todos concordar que a Internet é um lugar mágico, que raramente nos deixa para baixo, mas há algumas semanas atrás, senti uma onda de esmagamentos em lavar desesperanças em cima de mim quando eu procurei por videos de "David Lee Roth - O Homem dos Saltos de Karate" e descobri que o seu último salto de Karate foi em um vídeo como este, e que já não existe mais (pelo menos, não que eu podesse encontrar). Claro, David Lee Roth não é exatamente um nome que fica no coração dos tweens, quer hoje ou de assinantes nos EUA semanalmente, mas isso não significa que ele não possui um lugar especial no coração de todos nós. De fato, seria difícil argumentar que não há qualquer ALIVE de rockers ou de outros que não seja tão parecido quanto graciosamente flexível, enquanto vestindo um spandex skintight (e muitas vezes desfiado) como Diamond Dave fez. Assim, como forma de homenagear o rock mais dançante e duradouro e ícone roll dos anos oitenta e contribuindo para as gerações futuras para que não sofressem na mesma decepção que eu fiz nessa tarde terrível algumas semanas atrás, o nosso próprio Pete Schultz colocou junto ao clipe abaixo que está prestes a explodir a sua mente. Você está na Internet, bem-vindo e não diga que nunca fiz nada para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário