segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Van Halen: Sammy Hagar & Steven Tyler

Related Tour: 2010-09-02 @ Riverbend Music Center

De:
RedRocker.Com

Era 1973, e eu estava na minha primeira turnê nacional. O Montrose é uma banda infernal, mas depois disso veio o Aerosmith. Nunca vou esquecer quando tocamos no Cobo Hall em Detroit neste verão. Chamaram-na de Rock City, e certamente fizemos nossa parte para fazer a verdade. 

Agora, quatro décadas mais tarde, é com os Wabos, e não com Rock Candy Montrose, mas algumas coisas nunca mudam, eu ainda estou atrás do palco com o meu homem Steven Tyler, e ainda estamos a ter um ótimo tempo juntos. Eu quero dizer aqui e agora, Steven é um dos maiores homens da frente de todos os tempos.

Nós apenas fizemos nosso último show da turnê em Cincinnati, e foi fantástico. Brad Whitford do The Smiths A, se juntou a nós no palco, Mas com Tequila. Estou falando sério, eu amo esse cara.

Ele estava do lado do palco com o nosso conjunto de todas as noites únicas. Desculpe-me se eu estiver vendo o fim dessa estrada, é que são novos tempos. Que horas são? Vamos agora, É hora de Chickenfoot! Chad, Mike e Jojo juntos novamente. Indio, Tahoe, Olá? E então, não é muito tempo antes do Bash. Eu espero que você tenha bilhetes. Vemo-nos lá ...

Paz
Sammy

Nenhum comentário:

Postar um comentário