quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Van Halen: O Que Você Quer Ouvir No Novo Álbum?

De: Woodytone.com

Por admin - Quarta-Feira, 24 de agosto de 2010

Aqui está minha lista!

Meu filho de 8 anos de idade faz-me ouvir apenas Van Halen e Led Zep no carro (ele é um bom garoto!), De modo a mantê-lo interessante, comecei a escolher alguns destaques da era Dave-álbuns VH - e eu perguntava: Não seria legal ter algumas dessas coisas no álbum novo do VH. Então aqui está em ordem as minhas favoritas.

I’m The One - Velocidade
O FAST boogie-type riff dessa música é quase inacreditavelmente, é muito rápido. Ed ainda pode voar a essa velocidade com os músculos de 55 anos de idade e os dedos? Mesmo que ele pode lutar com esse tipo de música na última turnê, eu vou votar que sim.


Runnin’- e Ain’t Talkin’ - Tipos de Solos Simples
Solos que são simples, memoráveis, e não são muito rápidos. As notas que Ed escolheu são tão fora da norma que estas são realmente interessantes. Ele foi o tipo de músico que mudou o seu estilo de música depois deste primeiro álbum, é bom ouvir algumas músicas desse álbum novamente.


Dance The Night Away - Apelo de Massa
Todo mundo conhece essa música - todos de uma certa idade, o que é. É como você se sentir bem pelo outro, o sol da Califórnia, a diversão, a música quase papoula tudo. A diversão para tocar também.


Outta Love Again - Bateria
O SICK da bateria. Vamos Al! Vamos ver mais disso denovo! (Também um dos meus favoritos solos de guitarra também.)


Light Up The Sky - Sintonia Difícil de Cantar/Acompanhar
Sempre que alguém me diz que Sammy é melhor cantor do que Dave, minha resposta é: "Talvez sim, mas Dave pode cantar muito mais." Como você gostaria de ouvir as melodias de vocais e riffs iniciais do VH? Está música é um excelente exemplo. Então, que tal um pontapé de um riff ** que a maioria dos mortais não poderia cantar mais?


[Nota do álbum Women And Children First - Este não é um álbum favorito meu, para muitas pessoas sim, mas para mim não. Apenas há alguns loucos tocando, em grande variedade - uma espécie de blues-tomadas a um nível máximo.]

Cradle Will Rock - Simplicidade
A melodia relativamente simples, com um groove grande batendo.


Loss Of Control - Velocidade
Wow! Toda a banda recebe um F1 para tocar isso.


Take Your Whiskey Home
Pode haver um doente na melodia rock-blues? Começando com calafrios, e só de pensar nisso ....


In A Simple Rhyme - Bateria
Outro exemplo de musicalidade com um riffing imenso de Al, assim como seu irmão. Mais, Al!


Mean Street - Intro
Eu não tenho certeza se Ed pode fazer ainda esse início - ou mesmo igual a ele de alguma forma -, mas seria legal ele fazer isso denovo, como um F-ing super, se pudesse.


Unchained - "Agarre-o Pela Garganta"
Você sabe o que estou falando, e sim, Ed não possui mais desses riffs. Gostaria de acrescentar também “Mean Street” e “Sinner’s Swing”, aqui também.


Here About It Later/So This is Love - Sinta a Diversão
Estas são as principais escalas de músicas de papoula, que são grandes. Uma delas sobre o novo álbum seria ... grande.


Push Comes To Shove - Solo
Um dos melhores solos de guitarra, a guitarra de rock mais bem decorada com solos e sempre no registro. Tenho certeza de que Ed tem muito mais para dar. Vamos Ed!


Hang 'Em High - "Só Vale Para Ele"
Esta canção parece balançar as bordas do que o possível. Não sei o que dizer sobre "Hang 'Em High riff", exceto que ninguém viria dizer que - embora em alguns aspectos, que pode ser dito sobre cada riff de todos os álbuns do VH. (Nota: eu tinha dinheiro na aposta de que esta música e / ou "The Full Bug", Ed estava usando um diferente amplificador ou cabo, ou algum tipo de pedal.)


Drop Dead Legs - Groove
Simplesmente lindo. Não é um profundo sulco no funk e boogie no sentido, mas ela é a própria coisa. 


Hot For Teacher - Bateria
‘Não precisa nem comentar!


Girl Gone Bad/House Of Pain - Bizarrices
Ok, bizarros "não pode ser uma palavra real, mas que outra forma você descreveria para essas duas músicas? Eclectic? E sim, mais uma vez, Dave não teve problema em encontrar uma melodia para cantar sobre elas.


Me Wise Magic
Ainda assim uma das minhas músicas favoritas do VH. Infelizmente não pode ser tocada ao vivo, porque parece que eles tinham dobrado até o pitch de Dave sobre a gravação, mas uma grande canção e um monumento ao que poderia ter sido ... e ainda pode ser.


Sem Covers
Não é necessário. Falando com você, Dave!


Mais Baixo
Desde que Mike esteve fora da banda - um tipo de chatice ficou entre nós, fãs de longa data - e Wolfie se encontra lá, podemos assumir que desta vez os graves vão realmente ser ouvidos na mistura?


Nenhuma Bateria Eletrônica
Como Ed, Al pode fazer nada de bom som, mas esqueça o, e a bateria desta vez Al, por favor. Meus pedidos foram do meu filho, e ele sabe que você toca em baterias Ludwigs de bordo ou com qualquer laço Vistalites de sua assinatura ou 6.5×14 Supraphonic snare. (Eu disse que ele é um bom garoto!)

Ed’s Tone
Oh homem, este homem é um duro. Acho que neste momento temos de ser legal com o fato de que Ed não está voltando aos velhos tempos de Marshall - e que o 5150 III pode quase chegar lá, e sua # 1 Marshall Super Lead é para os reparos agora (veja a foto com Zakk Wylde segurando-o na oficina). Se tem que haver um compromisso, eu vou de novo ao ponto, para o seu tom em Me Wise Magic, como uma espécie de híbrido, entre o velho, o tom super-primas de Woody e seus riffs da era Sammy gorda, e com tons de largura. Seja o que for, eu não posso esperar para ouvi-lo.



Essa é a minha lista. Qual é a sua lista?

Um comentário:

  1. Só.

    Aparenta que o cara conhece um pouco de VH e está passando para a posterioridade. Kudos!

    ResponderExcluir