domingo, 25 de julho de 2010

Van Halen: Gary Cherone & Anklelock

De: VHND
 
Uma nova canção da nova banda chamada Anklelock (banda da cidade de Boston, E.U.A), foi lançada recentemente, o nome da canção é "Coming To Get You". A música tem muitas características de Gary Cherone (Extreme, Van Halen, Tribe of Judah) nos vocais.

O guitarrista da banda Anklelock, Bill Bracken, disse ao VHND: "Eu só lanço uma música com um projeto paralelo chamado Anklelock. Que tem Gary Cherone nos vocais. Gary e eu temos trabalhado juntos de vez em quando nos últimos onze anos, e eu perguntei-lhe se ele queria cantar. A canção foi escrita por mim e pelo meu baterista Derek "Deek" Diedricksen (ex-WBCN DJ).

"A propósito, eu sou um grande fã do VHND.com. Eu sou um guitarrista da zona de Boston. Tenho tido sorte suficiente para travar e participar de festas com Michael Anthony e Sammy Hagar algumas vezes, através de alguns amigos em comum. Ainda não conheci Ed ainda. Eu provavelmente iria desmaiar! LOL ".

Deek diz: "Tive uma explosão na gravação dessa música com Gary, e definitivamente senti muita diferença no Gary / mais agressivo, em comparação com seus outros trabalhos / material. Tendo nunca conhecido o cara antes, ele é tão bom, humilde e trabalhador como eles vêm - que são características raras para as pessoas que fizeram de mim isso no mundo do rock. "

Você pode comprar ou ouvir a música no CDBaby, iTunes, Amazon Napster, Rhapsody, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário