domingo, 23 de maio de 2010

Van Halen: Valerie & Tom

Três anos depois de se divorciar oficialmente com a lenda do rock, Eddie Van Halen, a atriz Valerie Bertinelli está se preparando para um novo casamento e inicio de uma nova vida. Em entrevista à AARP Magazine, a estrela de 50 anos está se preparando para um novo casamento, com o namorado de longa data, Tom Vitale, que propôs, após uma noite romântica em Florença.

Valerie Bertinelli está noiva de seu namorado de quase seis anos de namoro, o empresário Tom Vitale. A proposta surgiu como uma surpresa, durante uma estada de 10 dias na Itália. "Tínhamos conversado sobre casar", disse Bertinelli na edição de Julho / Agosto da Revista AARP The Magazine (já nas bancas na segunda-feira). "Mas eu ainda estava chocada. Foi muito doce quando ele me pediu, e ele estava tão assustado. Eu estava como, 'Você está brincando comigo? "A atriz, que completou 50 anos em 23 de abril, disse que as coisas nem sempre foram dessa maneira:" Depois que Ed (ex-marido, Eddie Van Halen) e eu nos separamos, Eu pensei, 'vou acabar terminando o meu relacionamento com o meu filho, e eu vou embora, ele tem cerca de 40 gatos, e se eu deixar ele sozinho ele vai acabar engordando. "Eu pensei que eu estaria sozinha para o resto de minha vida, porque eu não queria ter responsabilidade. Relacionamentos são muito difíceis. "

Vitale, que já foi pastor ordenado não-denominacional, ajudou Bertinelli a recuperar-se de seu lado espiritual. "Eu acredito no karma coisa toda semeadura e colheita", afirma Vitale. "Nós tentamos plantar coisas boas a cada dia." Para esse fim, Bertinelli fez as pazes com o Van Halen, que entrou em reabilitação e agora, ela diz, "um pai maravilhoso." Ela permitiu que Wolfie, atualmente com 19 anos e um músico brilhante " ", ele tocar guitarra, piano, baixo e bateria para a turnê com seu pai, em 2007-2008. E ela foi junto com Vitale, ao casamento de Eddie Van Halen e Janie Liszewski em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário