segunda-feira, 10 de maio de 2010

Van Halen: Sammy Hagar & Experiências Alienígenas

De: OpenMinds.tv:

Por Alejandro Rojas



O lendário astro do rock, Sammy Hagar, teve uma bem sucedida carreira solo e foi assim que o cantor da banda Van Halen, no entanto é possível afirmar que ele teve alguma ajuda para atingir o seu estrelato das estrelas. Sammy Hagar afirma que ele teve múltiplas experiências com extraterrestres que o ajudaram a influenciar na sua música.

Em entrevista à Guitar World, Sammy Hagar contou sua história: "Foi um longo, longo tempo, mas por volta de 1968, em Fontana, Califórnia, eu tive essa experiência inacreditável e que tornaria essa entrevista inteira ... Eu sou um crente firme - vi, senti, e foram contatados em três ou quatro épocas diferentes. Tenho recebido informações de que tem sido valiosas em minha vida e na vida daquelas pessoas, e eles usaram-me. Eu vou soar como uma porca completa aqui, mas eles têm me usado de uma forma experimental. A maneira mais fácil deles tirarem essas informações do meu cérebro é baixarem elas, eles baixaram as informações. Quando eu tinha uns 19 ou 20 anos, eles pegaram todas as informações que estavam na minha cabeça. E eles estavam 'fazendo isso'! Eu acordei no meio da noite, pensando: "O que está acontecendo?" Eles eram como, 'Oh, meu Deus, ele está acordando!' Mas tudo isso foi telepatia - não foram palavras ditas. E logo que eu acordei - que foi, provavelmente, três horas da manhã - o meu quarto inteiro estava tão brilhante que eu mal conseguia manter os olhos abertos. Eu estava totalmente desperto, eu não conseguia me mover, os olhos estavam abertos, quarto branco, e eles ainda estavam desligados - e quando voltou, foi como um bang! Tudo voltou ao normal, de volta ao preto. Eu estava tremendo, eu quase desmaiei, meu estômago estava mal e eu quase vomitei, era tão assustador ... "
"Ele mandou-me uma curiosidade. Eu comprei um telescópio, e eu comecei a ler livros sobre OVNIs, e eu só tenho isso. E desde então, houve três ou quatro outros contatos com o mesmo grupo de pessoas. Eu não sei quem é o **** eles são, mas eu estreitei-los para um povo chamado "Nine", que se chama isso porque somos da nona dimensão. Eu nomeei minha editora Nove Music depois deles. É uma coisa de louco, cara. Mas, para mim, quem pensa que nós somos os únicos aqui, apesar da vastidão do universo inteiro, é **** ing louco. Essas pessoas tem que ser postas de lado - mas não os caras que tem estes contatos!

Em uma entrevista, Sammy Hagar descreveu a visita, "Eles não entraram em meu quarto. Eles estavam estacionados em cima de uma colina atrás da casa, cerca de 12 milhas de distância, e eles estavam ligando para o meu cérebro. "

Em seu livro, Alien Rock, Michael Luckman, diz que, quando pressionado para descrever os seres, Sammy Hagar disse que eles eram apenas uma pura energia.

A história do povo de canalizar um grupo chamado "The Nine" vai muito além, possivelmente mais de 50 anos. De acordo com um artigo no Times Fortean, começou com o parapsicólogo, Andrija Puharich. Ele trouxe um místico indiano em seu laboratório, que começou a canalização do povo "The Nine". Puharich foi também conhecido por ter descoberto o famoso paranormal Uri Geller, que supostamente também canalizou o povo "The Nine". Eventualmente Puharich começou uma organização de pesquisa chamada "Lab Nine" para encontrar outros canalizadores que foram alegadamente entrando em contato com este grupo.

Ao longo dos anos muitas pessoas famosas que tinham interesse no povo "The Nine", incluindo o criador de Star Trek, Gene Rodenberry, de acordo com o artigo do Times Fortean. Rodenberry aparentemente tinha escrito um roteiro sobre as suas canalizações, mas ele nunca fez isso em produção.

Sammy Hagar não está brincando quando diz que ele teve esses contatos, e ele também afirma que não há drogas envolvidas com esses contatos. Assim é a sua música influenciada por ET? Luckman acredita que este pode ser o caso de muitos dos principais artistas do mundo. Se isso for verdade, deve haver alguns congestionamentos galácticos grandes nos cosmos, e que esperamos também que os seres humanos sejam capazes algum dia de participar desse contato.

Fortean Times Artigo


Um exemplo de música que foi baseada sobre tais fatos, é a música "Love Walks In", do disco "5150 (1986)".Letra: Love Walks In (5150):
 
Composição: Eddie Van Halen / Alex Van Halen / Sammy Hagar / Michael Anthony.


Contact is all that it takes
To change your life, to lose your place in time
Contact, asleep or awake
Coming around you may wake up to find

Questions deep within your eyes
Now more than ever, you realize

And then you sense a change
Nothin' feels the same
All your dreams are strange
Love comes walkin' in

Some kind of alien
Waits for the opening
Simply pulls a string

Another world, some other time
You lay your sanity on the line
Familiar faces, familiar sights
Reach back, remember with all your might

Oh, and there she stands in a silken gown
Silver lights shinin' down

And then you sense a change
Nothin' feels the same
All your dreams are strange
Love comes walkin' in

Some kind of alien
Waits for the opening
Simply pulls a string
Love comes walkin' in

Oh, sleep and dream; that's all I crave
I travel far across the Milky Way
To my master I become a slave
'Til we meet again some other day

Where silence speaks as loud as war
Earth returns to what it was before

And then you sense a change
Nothin' feels the same
All your dreams are strange
Love comes walkin' in

Some kind of alien
Waits for the opening
Simply pulls a string
Love comes walkin' in

Love comes walkin' in
Baby, pull the string
Love comes walkin' in
Love comes walkin' in, yeah!
Huh uh! Yeah, oh, oh, oh


Tradução: O Amor Chega (5150):
 
Composição: Eddie Van Halen / Alex Van Halen / Sammy Hagar / Michael Anthony.


Contato, é o necessário
Para mudar a sua vida, para perder seu lugar no tempo
Contato! Adormecido ou desperto
Chega e você deve acordar para encontrar

Questões profundas dentro de seus olhos
Agora mais do que nunca, você perceberá

Então quando você sente a mudança
Nada parece ser igual
Todos os seus sonhos são estranhos
O amor está chegando

Algum tipo de alienígena
Espera pela oportunidade
E simplismente te sacaneia

Outro mundo, algum outro tempo
Você é franco com sua sanidade
Rostos familiares, cenas familiares
Voltam em lembranças com toda sua força

Ohh lá está ela num vestido de seda
Luzes de prata brilhando

Então quando você sente a mudança
Nada parece ser igual
Todos os seus sonhos são estranhos
O amor está chegando

Algum tipo de alienígena
Espera pela oportunidade
E simplismente te sacaneia
O amor está chegando

Dormir e sonhar é tudo o que eu peço
Eu viajo longe através da Via Láctea
Para meu mestre eu me torno um escravo
Até que nos encontremos algum outro dia

Onde o silêncio, fala tão alto quanto a guerra
E a Terra torna a ser o que era antes

Então quando você sente a mudança
Nada parece ser igual
Todos os seus sonhos são estranhos
O amor está chegando

Algum tipo de alienígena
Espera pela oportunidade
E simplismente te sacaneia
O amor está chegando

O amor está chegando
Baby me sacaneia
O amor está chegando
O amor está chegando yeah
Huh yeah

Video:


Colaboração: Ricardo 5150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário