sábado, 20 de março de 2010

Van Halen: Cabo Wabo Cantina - 20º Aniversário (Abril 2010)

Sammy Hagar postou a seguinte mensagem em seu site:


Cabo Wabo Cantina - Aniversário!

Cabeças Vermelhas,
Claro, eu amo o meu aniversário, e você sabe que eu também amo a festa de aniversário, mas este ano vamos comemorar o aniversário do Cabo Wabo Cantina's! É aquele mesmo
, são vinte anos de Cabo Wabo Cantina!

Nos dias 22, 23 e 24 de Abril nós estaremos fazendo a festa do 20º Aniversário do Cabo Wabo Cantina, em Cabo! Vamos lá meus amigos! Estou convidando a todos vocês que nunca foram lá uma vez, ou aqueles que já foram mais de duas vezes para fazer parte da mais divertida e alegre festa realizada em Cabo!
Essa é a razão pela qual, onde, quando, então vamos lá para nos divertimos em Wabo!


Paz, Sammy

Fotos:
Videos:
Van Halen - Cabo Wabo Opening Commercial

Van Halen - Cabo Wabo Cantina Opens

Van Halen - Summer Nights

Van Halen - Cabo Wabo
 

Van Halen - Naturally Wired
 

Van Halen - Finish What You Started


Van Halen - Wild Thing


Van Halen - Dazed And Confused

2 comentários:

  1. Dia 22.04 pretendo assistir ao Megadeth em Brasília.

    Que se dane o Hagar e o cabo dele.

    Humberto, aprecio o seu esforço, mas esse cara ... não desce!

    ResponderExcluir
  2. sammy mto fodao....pega o cabo dele e faz cratera no cuzinho da bichona da david lee roth! o/////

    mto boa materia cara...ta 1000

    ResponderExcluir