sábado, 4 de abril de 2009

Van Halen: EVH Shoes

O Van Halen Store tem o orgulho de oferecer a todos os fãns do Van Halen - O novo Eddie Van Halen Striped Tênis! Estes são os famosos tênis que Eddie Van Halen usou na Turnê 2007/2008, o tênis tem as melhores cores da história do rock 'n' roll: vermelho, branco e preto com listras, como na lendária guitarra Frankenstein.
.Classic olhar & design, semelhante ao "buchas" lona basquete sapato.
.
Superior qualidade e conforto, com a construção vulcanizada & durável,
à base de cânhamo lona.
.
Antiderrapantes, antiderrapante, & não-marcação
"Rubber Sticky" solas.
.
"EVH" logo nas costas, linguado, e palmilhas.
."5150" no
verso.
.
Perfeito para usar em qualquer lugar.

.
Faz um distintivo exposto a mostra
para exibição.
.
Shoebox é listrada e tem "EVH" logotipo.

.
Oficialmente licenciado.

"Não estou tentando ser um designer de roupas... eu apenas acho que meus tênis são legais..."
- Eddie Van Halen

High & Low Tops Tops em três diferentes esquemas de cores:


EVH Red High Top Sneakers

EVH White High Top Sneakers
EVH Yellow High Top Sneakers
EVH Red Low Top Sneakers
EVH White Low Top Sneakers
EVH Yellow Low Top Sneakers

Um comentário:

  1. Puxana juro que mandava buscar um par destes pra mim. Um barato

    ResponderExcluir