segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Van Halen: EVH & Chevrolet


LOS ANGELES - 05 de janeiro de 2009.

Um par de Chevrolets clássicos da coleção pessoal de Eddie Van Halen vai ser vendido durante a 38a Anual Barrett-Jackson Collector Car Auction em Scottsdale, Arizona, Jan. 11-18, 2009. O 1956 Chevy 210 (Lote # 1259) e 1956 Chevy Nomad (Lote # 1259,1) vão ser leiloados com cada um alinhamento, junto com o Chevrolet estará tambem dois modelos de guitarras EVH "Wolfgang" e um par de tênis com listras EVH tênis. O 1956 Chevrolet e 210 Pro Street são um hot rod construído por Jim Gordon Van. O veículo dispõe de uma poderosa 454 c.i.d., grande motor Chevy que tem mais de 600 cavalos. O carro sofreu uma restauração e funcionalidades um 265 cid , 210 cavalos "Power Pack" motor V8, potência de direção e trações. "Eu odeio ter que deixá-los ir, mas eu não tenho o tempo para conduzir-los, eles são muito especiais para mim", explicou Eddie Van Halen. "Eles são tão queridos para mim, que eu fiz dois modelos de guitarras "Wolfgang" para combinar com cada carro." Eddie Van Halen acrescentou. "Espero que os novos proprietários destes veículos desfrutam tanto como eu tenho, e manter os carros com as guitarras com suas famílias por um longo tempo, porque todos são muito especiais."

Video:

Um comentário:

  1. Cara, eu gosto de Van Halen pacas mas vc é coisa do outro mundo! Sensacional seu blog. Olha, fazia um tempão que não lia nada tão bom sobre o VH. Espero aportar por aqui mais vezes. Um abração e valeu.

    ResponderExcluir